Saturday, May 19, 2018

ESPECIAL: Universo Marvel da Sony

Este artigo se refere ao universo compartilhado de personagens da Marvel que ainda estão sob os domínios da Sony Pictures, os personagens do universo do Homem-Aranha; ele começará em 2018, com o filme Venom. Aqui você poderá acompanhar os filmes que já saíram deste universo, bem como os próximos lançamentos que irão sair ao longo dos anos seguintes. Conforme este universo vai expandindo, este artigo irá sendo atualizado, então ficará mais fácil para todo mundo acompanhar.

Sentindo-se perdido em relação aos vários universos cinemáticos compartilhados no cinema? Seus problemas acabaram! Eu resolvi escrever estes artigos para te ajudar, e também me ajudar a acompanhar estas séries de filmes de mundos mais abertos.

Outros universos:

DC Comics:
O Universo Animado da DC (DCAU) - 1992-2019
A Série de Filmes DCUAOM da DC Comics
Arrowverse televisivo da DC
Universo Estendido DC
Universo de Filmes Animados da DC (DCAMU)

Marvel Comics:
X-Men - Marvel / Fox - 2000-2020
Universo Cinemático Marvel
- Universo Marvel da Sony

Outros:
A série clássica dos Monstros da Universal - 1923-1960
Dark Universe (Monstros da Universal do século XXI)
O MonsterVerse da Warner Brothers

Sempre que se sentir perdido, vá na opção Especial, aí do lado direito do menu do meu blog, e procure estes artigos, que você poderá acompanhar estes universos tranquilamente, porque eu vou mantê-los sempre atualizados. Ou então vá na busca lá em cima no canto superior esquerdo, e digite "universo cinemático", ou "série de filmes" e qual universo você quer. Mas antes de tudo, uma introdução. Role mais abaixo para ver a relação de filmes se você quiser pular o texto.

Terá início mais um universo da Marvel por um estúdio diferente, além do universo dos X-Men, feito pela Fox. A Sony, que detém ainda os direitos de personagens do Homem-Aranha, resolveu ceder ao apelo da Marvel e formar uma parceria, possibilitando assim que o Aranha também participasse do universo da Marvel Studios pelo MCU. Porém, os vilões do Homem-Aranha ficaram com a Sony e não foram ainda para a Marvel Studios, então a Sony resolveu tirar proveito disso e fazer filmes com eles, formando um novo universo compartilhado de vilões do Homem-Aranha.

Sou só eu que acho essa uma ideia de jerico?

Enfim, como a Sony não tá nem aí para o que eu acho, é dado o pontapé inicial este ano com um filme sobre o Venom. Ao que parece, nem os 3 filmes de Sam Raimi e nem os 2 de Marc Webb farão parte deste novo universo, fazendo deste, um universo compartilhado de vilões do Homem-Aranha, mas sem o herói teioso! Eu nem tenho comentários para definir isso... sério, me parece muito errado! Mas enfim, vamos ver o que que vira, e até onde a Sony vai conseguir levar essa empreitada bizarra.

Seguem os filmes que fazem parte deste novo universo compartilhado.

FILMES:

01. Venom (2018)
(Venom)
Diretor: Ruben Fleischer

02. Silver & Black (2019)
(???)
Diretor: Gina Prince-Bythewood


Pôsteres:

03. Morbius (20??)
(???)
Diretor: ???

04. Nightwatch (20??)
(???)
Diretor: ???










No comments:

Post a Comment