Monday, March 27, 2017

ESPECIAL: DCEU - Origens Secretas

Ok, leitor, está na hora de conhecer os heróis da DC mais a fundo para acompanhar o DCEU. Como você sabe, este dono do blog, que vos fala, é altamente DCnauta, muito embora eu não tenha preconceito algum com outras editoras como a Marvel, adoro acompanhar o MCU e todos os universos, seja lá do que for. Porém, minha paixão e dedicação pela DC sempre falaram mais alto, e portanto, eu tendo a falar constantemente de seus heróis e personagens. Desta forma, criei um especial para compor o perfil de cada um deles, para que você possa conhecê-los melhor. Sim, até mesmo daqueles que você já deve estar careca de saber! Sendo assim, vamos ao que interessa.

Eu não vou ficar com muito lero-lero neste artigo não, porque você já vai encontrar bastante disso nas postagens linkadas aqui, então é melhor ir direto ao assunto. Também não preciso dizer que este especial será atualizado constantemente, mas não custa lembrar.

Aproveitando para dizer que esta não é uma postagem onde você pode acompanhar o lançamento dos filmes, somente destinada aos personagens. Se quiser acompanhar os lançamentos, vá para esta aqui abaixo:


De início, postarei perfis mensais dos heróis que aparecerão no filme da Liga da Justiça; como vai ter o filme da Mulher-Maravilha antes, então já vale para ela também. Quanto ao Esquadrão Suicida, sim, já teve o filme deles ano passado, então quando sair um segundo filme deles, aí farei um especial para a equipe.

PERSONAGENS:

Batman

MAIS PERSONAGENS:

- Shazam!

EQUIPES:

Liga da Justiça da America
- Esquadrão Suicida (em algum momento)
- Tropa dos Lanternas Verdes (em algum momento)
- Liga da Justiça Sombria (em algum momento)





No comments:

Post a Comment